Rapaz tenta matar pais de 74 anos com liquidificador em São Roque (SP)
PUBLICIDADE

Rapaz tenta matar pais de 74 anos com liquidificador em São Roque (SP)

Igor Juan

24 de agosto de 2021
Atualização:24 ago 2021 às 14:01

Um homem de 39 anos teve um surto psicótico e precisou ser contido por Policiais Militares na cidade de São Roque, interior de São Paulo, após atacar seu pais com uma faça e um aparelho de liquidificador. O caso ocorreu na manhã de terça-feira 24 de agosto no bairro Jardim Villaça.

A casa onde eles moravam ficou cheia de sangue e, apesar da gravidade dos ferimentos e da cenas fortes no local do crime, segundo relato dos Policiais, as vítimas (Pais do jovem) foram rapidamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital local.

O ataque só não foi fatal porque um vizinho ouviu os gritos e desespero dos pais do agressor e foi até o local para ver o que estava acontecendo e se deparou com a mãe do rapaz, uma senhora pedindo para que rapidamente o vizinho acionasse a Polícia.

O vizinho em ato corajoso e sem saber onde estava o agressor entrou no imóvel e encontrou o idoso de 74 anos caído no chão com uma poça de sangue e a mão, também sangrando, pedindo por ajuda.

Com a chegada da Polícia Militar, o agressor foi rapidamente encontrado nas imediações do bairro,  dentro de um córrego  que passa pelo bairro. Ele foi preso e levado ao Pronto Socorro, pois estava ferido e perturbado psicologicamente. Após a ocorrência, testemunhas ficaram no local para prestar depoimento e o caso foi levado para Delegacia de São Roque. Além da faca usada no crime, também não se sabe explicar como, mas o jovem usou um liquidificador para causar parte dos ferimentos no ataque.

O Estado de saúde das vítimas não foi informado pelo Hospital local – Santa Casa de São Roque.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *