×
☰menu
PUBLICIDADE

Jovem se aproveita distração de cliente em cafeteria de São Roque e furta celular

Redação

28 de outubro de 2019
Atualização:28 out 2019 às 21:37

Nesta segunda-feira (28), câmeras de monitoramento de uma cafeteria localizada na região central de São Roque, registraram o momento em que um jovem cometeu o furto de um celular. 

Um cliente que estava no estabelecimento, as margens da Avenida Marginal, esqueceu o aparelho sob a mesa que estava. Um jovem que passava pelo local viu o aparelho sobre a mesa e aproveitou o momento em que ninguém estava pelo local para furtar o aparelho, porém uma câmera registrou ação. 

Nas imagens o jovem que estava com uma mochila, passa em frente à entrada da cafeteria e olha o movimento. No mesmo instante ele passa em frente à entrada do estabelecimento e segue para mesa onde está o aparelho, no qual leva o item. 

O caso foi descoberto pouco tempo depois, em que funcionários da cafeteria foram checar as imagens da área externa onde estava o cliente, que sentiu falta do aparelho. As imagens serão levadas à Polícia para tentar identificar o autor do furto. 

 

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *