Jovem pede moça em namoro e leva pedrada na cabeça como resposta

Redação

14 de junho de 2021
Atualização:14 jun 2021 às 18:55

Um jovem de 21 anos de idade sofreu uma grande desilusão amorosa as vésperas dos namorados, o qual ele não vai esquecer por tão cedo.

O rapaz foi agredido em Curitiba, no bairro Rebouças e teve que ser socorrido pela emergência. O pedido de ajuda veio pela vítima, o qual só informou na manhã do dia seguinte ao ocorrido.

A equipe de socorristas foi chamada até o local onde tudo aconteceu, o qual fica em frente ao Estádio Durival Britto, na Vila Capanema. Segundo o relato da vítima, que foi dado ao Corpo de Bombeiros, ele foi agredido após pedir uma jovem em namoro.

Os profissionais do corpo de bombeiros informaram que ele havia conhecido a menina na rua e que na mesma hora “quis namorar com ela”, foi então que a jovem deu uma pedrada na cabeça do rapaz.

Ao dar entrevista, o Sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, contou o relato e disparou: “Os dois não se entenderam. Para ele não deu certo”.

O jovem foi atendimento prontamente pela equipe, e está consciente. A vítima teve apenas um corte no crânio e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, para que possa fazer um curativo.

Até o final desta matéria, a jovem que agrediu o rapaz não foi localizada.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *