Jovem Pan estreia canal de TV em outubro para brigar com a Globo
PUBLICIDADE

Jovem Pan estreia canal de TV em outubro para brigar com a Globo

Igor Juan

17 de setembro de 2021
Atualização:17 set 2021 às 22:01

Os canais CNN, Globo News, Band News, TV Globo e Record terão em breve mais um canal concorrente no Brasil. A tradicional Rádio Jovem Pan, vai abrir seu próprio canal de TV, com foco em conteúdo jornalístico.

O novo canal de noticias brasileiro, tem apoio do presidente Jair Bolsonaro  e a proposta da Jovem Pan é ser um veículo de comunicação televisivo com moldes e formatos do canal americano Fox News.

Ao que apurado pelo Correio do Interior a nova emissora já tem data de estreia marcada, sendo em 17 de outubro de 2021. No lançamento, o canal contará com uma programação espacial apresentando seus programas e sua grade terá a mesma estratégia usada pela CNN.

Por enquanto o público poderá sintonizar o canal apenas por sistema de assinatura (TV A Cabo), nas operadores Claro, pelo canal de número 576. próximo aos canais concorrentes do mesmo segmento de jornalismo.

Na programação da TV Jovem Pan o público poderá assistir aos programa de grande prestigio e audiência nas plataformas digitais como: Os Pingos no IsTrês em Um e Jornal da Manhã.

Globo está com medo da Jovem Pan

Por enquanto a Jovem Pan terá seu canal apenas na TV por assinatura, mas Rádio que virou TV, sob gestão do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido popularmente como Tutinha, segue os trabalhos estratégicos de também operar na TV de sinal aberto ao público, visando aqueles que não tem acesso a TV por assinatura.

Para entrar na TV aberta a Jovem Pan briga para obter a concessão do canal 32 em São Paulo, que na década de 90 era MTV Brasil do Grupo Abril. O Ministério das Comunicações irá abrir uma licitação para empresários, grupos e veículos de rádio e TV interessados na frequência.

 

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *