16 de junho de 2021 - Atualizado: 16 jun 2021 às 22:46
Thalya Hellen de 16 anos morta a tiros pelo namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Foto Arquivo pessoal.
Uma jovem moradora de Osasco na grande São Paulo, Thalya Hellen de 16 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado Tayan Alves, 24, na noite de terça-feira 15 de junho. A vítima havia terminado o relacionamento há uma semana com o rapaz, que não aceitava o fim.
Eles ficaram juntos há pouco mais de um ano. Segundo o irmão da adolescente, ela não aguentava mais os ataques de ciúmes de Tayan. “Ele tinha ciúmes quando ela estava muito perto dos amigos dela”, disse o irmão de Thalya, à reportagem exibida no “Balanço Geral”, da Record TV, na manhã desta quarta-feira (16).
O irmão da vítima afirmou ainda que Tayan teria feito várias ameaças aos amigos da jovem. Sem aceitar o término do namoro, o rapaz mandava mensagens pedindo para se encontrar com a ex.
O casal se trancou no quarto de Tayan para conversar. Poucos minutos depois, o pai e a madrasta do rapaz ouviram os disparos e correram para o quarto, onde encontraram Thalya e Tayan no chão. Ele atirou contra a ex-namorada e tentou tirar a própria vida.
Todos direitos reservados © - 2022