2 de setembro de 2021 - Atualizado: 09 mar 2022 às 10:29
Um jovem foi preso pela Polícia Civil na cidade de Senador Canedo, no Estado de Goiás, após ter declarado que matou o avô de 82 anos e decapitou (arrancou a cabeça) no dia 31 de agosto.
O jovem de identidade não revelada, disse que cometeu o crime depois que soube que o avô teria estuprado a irmã dele de 12 anos.
Ainda de acordo com a Polícia a adolescente relatou o abuso à família, e o irmão dela, preso em flagrante, viajou atrás do avô armado com um facão já na intenção de matá-lo. Antes de cometer o crime, neto e avô teriam tido uma conversa que logo gerou uma discussão, logo o neto golpeou o idoso e, na sequência, arrancou a cabeça dele com o facão.
Após cometer o crime, o jovem chamou um motorista de aplicativo e durante o trajeto, pediu para ele parar, alegando que queria jogar um gato morto fora que, na verdade, era a cabeça avô. Ele jogou a sacola com a cabeça em uma ponte da Avenida Progresso, ainda na cidade de Senador Canedo.
O caso só foi descoberto porque vizinho notaram o sumido repentino do idoso e comunicaram seus familiares. Assim familiares do idoso foram até a casa dele e o encontraram morto com sem a cabeça.
Durante apuração do caso feitos pela equipe policial foram identificados indícios de que o neto da vítima, de 19 anos, foi o autor do homicídio do próprio avó.
Todos direitos reservados © - 2022