×
☰menu
PUBLICIDADE

Jovem expulsa “penetra” de sua festa de aniversário e acaba assassinado

Igor Juan

11 de novembro de 2020
Atualização:12 dez 2021 às 17:30

A morte de um jovem na saída de uma balada na avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na madrugada de domingo (08) foi motivada por uma briga com um homem que tentou entrar de “penetra” na área vip reservada para o irmão da vítima celebrar o aniversário.

A vítima, identificada como Marcelo, teria expulsado um homem que não havia sido convidado para o local e dado um soco nele, que acabou retirado por seguranças. O “penetra”, identificado como Igor Araújo, saiu do estabelecimento e ficou esperando na porta, junto a outros dois comparsas, armados.

Quando Marcelo, o irmão e um amigo saíram da balada, os assassinos partiram para cima deles. A vítima foi atingida por três disparos e morreu no local.

“O cara ficou esperando ele sair da tabacaria. Quando foi umas 5h30 da manhã eu ouvi o barulho dos tiros. Eu ouvi e ainda falei com a minha mãe que tinha acontecido alguma me***, só não esperava que tinha custado a vida de alguém”, afirmou um rapaz que mora próximo à tabacaria.

O irmão e o amigo de Marcelo foram atingidos por tiros de raspão, chegaram a ser encaminhadas ao Hospital Geral de Carapicuíba e foram liberados.

Igor Araújo e os comparsas são procurados pela polícia. Igor já está com prisão preventiva decretada.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *