
Em Mairinque, uma mãe, está aflita, a procura de seu filho, Jonas Azevedo, que segundo ela ao Jornal Correio do Interior, está desaparecido desde o dia 17 de outubro.
Brevemente ao Jornal Correio do Interior, a mãe do jovem, Elisângela, disse que seu filho, de modo repentino, desapareceu após ter um desentendimento com sua namorada. Jonas mora sozinho, na região do bairro Dona Catarina.
A mãe de Jonas mora em Cotia, na Grande São Paulo, e percebeu que algo estava estranho, até descobrir o desaparecimento de seu filho, após estranhar a falta de contato via telefone, após esse desentendimento com a então namorada. Por ora, ela tem usado as redes sociais para tentar obter informações de onde possa estar seu filho, que segundo ela é maior de idade, e tem poucas informações sobre a vida do filho, já que ele é independente em sua vida adulta.
A única informação concreta é que Jonas informou para sua mãe, dias antes do seu desaparecido, que estava nervoso, preocupado em meio uma discussão que teve com sua então namorada, uma jovem de 16 anos. A mãe do Jonas até mesmo se mostrou surpresa ao saber que o filho estava namorado, pois ele não havia dado a informação antes.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




