2 de maio de 2022 - Atualizado: 03 maio 2022 às 11:50
Jovem identificado como Renan Romão de 27 anos.
Um jovem morreu ao encontrar com um Policial Militar durante um assalto. O caso aconteceu no bairro Jardim Villaça em São Roque, interior de São Paulo.
De acordo com informações, o policial estava com a família na pizzaria em que o jovem chegou para cometer o assalto.
Contudo o policial que estava de folga, imediatamente e se identificou. O jovem porém reagiu e recebeu dois tiros.
Ainda ferido o jovem identificado como Renan Romão, de 27 anos fugiu, mas caiu dentro de um rio, próximo do local.
O corpo de bombeiros e o resgate chegaram, e socorreram o suspeito, que foi em estado grave para o hospital Santa Casa de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos.
Por fim a Polícia Civil informou ainda que antes do assalto à pizzaria, o jovem supostamente assaltou uma padaria na mesma região.
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.