Jovem empresário arrecada dinheiro para comprar brinquedos e doar para crianças carentes em São Roque


20/09/2019 l Atualizada em - 20/09/2019 às 14:54

O jovem empresário de 22 anos, Willian Albuquerque, morador de São Roque arrecadou uma boa quantia em dinheiro junto à amigos e clientes para comprar brinquedos e doar à crianças carentes da cidade.

Ao Correio do Interior, o jovem contou que sempre que possível em datas específicas realiza a ação, seja arrecadando dinheiro para comprar brinquedos ou então coletando e recebendo brinquedos usados em boas condições para doar as crianças de bairros carentes no qual na maioria dos casos não tem condições de comprar um simples carrinho ou uma boneca.

A ação de Willian faz parte de um projeto intitulado por ele de “Criança feliz”, em que reuniu alguns de seus clientes de uma agência de comunicação que mantem na cidade, junto com amigos para poder comprar os brinquedos com o intuito de proporcionar alegria às crianças no dia 12 de outubro.

“O projeto tem como objetivo presentear crianças carentes, ensinar e conscientizar as mesmas sobre a importância de compartilhar brinquedos, alegria e momentos… enfim”. Explica o jovem.

Ainda ao Correio do Interior, o empresário contou  que durante sua infância pela condição social não tinha condições de comprar um brinquedo, até que um dia no bairro em que morava, Goianã, uma mulher com um grupo de pessoas chegou de modo repentino e presenteou todas as crianças do bairro com brinquedos, algo que para ele foi mágico e marcante.

“Isso ficou tão marcante em minha vida que trago lembranças e sentimentos desse dia até os dias de hoje, e me sinto no dever de manter e compartilhar essa mesma situação com outras pessoas, porque compartilhar é fazer o bem” Destaca Willian.

A campanha de arrecadação começou no inicio de setembro, mas Willian ressalta que doações em dinheiro, sem quantia estipulada ou brinquedos em boas condições ainda estão sendo recebidas. As doações em geral podem ser feitas no restaurante Rota do Chaves, localizado na estrada do vinho que também pertence ao jovem empresário.

Por fim, ele não revelou a quantia geral de dinheiro arrecadada até o momento, mas ressaltou com sorriso no rosto que o valor  dará para comprar pouco mais de 600 brinquedos novos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *