Jovem é preso após estuprar crianças de 4 e 9 anos em Sorocaba

Redação

19 de junho de 2021
Atualização:19 jun 2021 às 12:49

Um jovem de 22 anos foi preso em Sorocaba pela Polícia Civil na sexta-feira 18 de junho acusado de estuprar duas crianças, uma de 4 anos e outra de 9. Ele foi detido em sua casa no Parque das Laranjeiras, região da zona norte da cidade.

Segundo a delegada da Delegacia da Mulher que realizou a prisão do acusado, Veraly Fátima Bramante Ferraz, o crime ocorreu em fevereiro de 2021.

A delegada revelou que o jovem é amigo dos familiares das crianças e que ele costumava frequentar a casa das crianças. Em visita na casa de uma das crianças ele ficou sozinho com a menina e cometeu o estupro, informou a delegada.

O caso foi descoberto porque a própria criança contou à mãe sobre a situação. Com a revelação do abuso a mãe procurou a Delegacia da Mulher de Sorocaba ao qual registrou o boletim de ocorrência. A delegacia, então, instaurou inquérito e apurou o caso.

Durante a apuração, em depoimento, o acusado confessou o crime e com  provas obtidas na investigação também comprovaram o estupro no qual ele também confessou ter abusado de um menino de 9 anos quando ele (acusado) tinha apenas 13 anos. A Justiça pediu  a prisão preventiva do acusado.

Encaminhado a delegacia ele passará por audiência de custódia. Depois, será encaminhado para a Penitenciária Masculina II Dr. Antonio de Souza Neto de Sorocaba é, responderá preso  por estupro de vulnerável e depois do fim do julgamento sobre o caso, se condenado, pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *