×
PUBLICIDADE

Jovem é possuído pelo demônio enquanto jogava Free Fire

Gabriel Kazuo

8 de novembro de 2021
Atualização:08 nov 2021 às 20:01

A Igreja de Honduras analisa, desde o domingo (07), um caso de possível possessão demoníaca, em uma cidade do interior do país, envolvendo um jovem de 15 anos. Segundo os pais da vítima, o caso aconteceu após o filho jogar por horas o jogo virtual Free Fire, conhecido por ser bastante violento.

Embora casos de possessão demoníaca sejam raros, e que há muito ”receio” da Imprensa Mundial em tocar no assunto, principalmente porque esse tipo de caso nunca foi comprovado que existe realmente, o caso de Honduras chama a atenção por conter sinais claros de uma pessoa possuída pelo demônio, semelhante aos que acontecem em filmes de terror.

Após notarem que o filho estava sofrendo de convulsões estranhas, os pais resolveram chamar um grupo de exorcistas, que durante o ritual notaram que o jovem começava a falar com uma voz muito grave e gritava bastante enquanto os padres rezavam.

Contudo, uma teoria mais racional e plausível é que o jovem tenha sofrido de um quadro de epilepsia, causado pelas luzes que saem do jogo, e que piscam rapidamente, que pode ser atenuado por ele passar tempo demais na frente do computador.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *