
Na noite de quinta-feira (06/03), um jovem foi levado ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque após ser atacado por três cachorros. O caso aconteceu na porta do cemitério de Mairinque, às 22h30, especificamente na Rua Roberto Roff.
O jovem, socorrido por populares, antes mesmo que a situação pudesse tornar-se uma situação de maior gravidade, aconteceu quando o jovem voltava para casa e seguia até um ponto de ônibus próximo.
Ao passar pelo local, os cães que vivem no pátio do cemitério Municipal das Luzes correram em direção ao jovem e o atacaram. O jovem teve perfurações e cortes profundos na altura do calcanhar.
Os moradores da localidade dizem que os cachorros ficam frequentemente no local e são vistos mais pelo período da noite, sendo agressivos e que já denunciaram o caso à Prefeitura, mas que ninguém toma uma atitude, deixando em risco qualquer pessoa de um ataque com maior gravidade.
Assuntos do momento:
Patrícia Poeta surpreende pai de jovem morta em Cajamar com informação sobre o assassinato de Vitória
Torta de calabresa com milho-verde, sucesso dos anos 90 que é só colocar a linguiça e assar no forno
Fábrica de cosméticos localizada em famosa cidade do Brasil vai se instalar em Sorocaba, interior de SP

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.