Jovem desaparecido há 1 mês em Salto é encontrado morto ao lado de sua moto em matagal

Advertisements

Jovem Desaparecido Ha 1 Mes Em Salto E Encontrado Morto Ao Lado De Sua Moto Em Matagal

Um jovem de 25 anos que estava desaparecido a cerca de 1 mês na cidade de Salto, cidade vizinha a Itu, interior de São Paulo, foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (21/05), em uma área de matagal em Salto.

Matheus estava em cima de sua moto na área de matagal do bairro Vila Martins, segundo a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal, acionadas por um homem que passou pelo local e viu o corpo na Rua Manoel Fernandes, por volta das 17h30.

No local, os agentes localizaram o corpo já em estado de decomposição, ao lado da motocicleta. A vítima foi identificada como Matheus Adeodato Morais, desaparecido desde 17 de abril.

O corpo foi reconhecido pela família e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou indícios de crime.