Jovem desaparece em Jundiaí após abordagem policial, segundo familiares

Igor Juan - Correio do Interior

02/01/2020 l Atualização 03/01/2020 às 19:52

Caso será investigado pela DIG. Testemunhas afirmam que viram jovem sendo abordado e levados por Policiais Militares

Um jovem de 20 anos está desaparecido em Jundiaí, desde o dia 27 de dezembro, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar. A alegação do caso é feita pelos pais do jovem, que afirmam que  Carlos Eduardo dos Santos Nascimento, não foi mais visto depois que foi parado em uma em uma rua do bairro São Camilo, e abordado por Policiais.

O pai do jovem, Eduardo Aparecido Nascimento, relata ainda que testemunhas teriam visto Carlos sendo abordado por Policiais Militares junto com outros jovens na rua Benedito Basílio Souza Filho. Após isso ele não voltou mais para casa e os familiares saíram as ruas do bairro buscando por informações.

A família tentou contato com o jovem pelo celular e o procurou em hospitais, mas ele não foi encontrado.  O 49° Batalhão da Policia Militar, informou ao Correio do Interior que não tem conhecimento ou informações sobre abordagens realizadas no bairro na data de desaparecimento do jovem.

Duas pessoas que presenciaram abordagem, informaram aos pais do jovem que após a então abordagem, somente o Carlos foi colocado dentro da viatura.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou ao Correio do Interior que a situação está sendo apurada e que o caso foi registrado como desaparecimento, e que  DIG  – Delegacia de Investigações Gerais, dará continuidade na apuração dos fatos.

Todas as pessoas que informaram ter visto o jovem deverão ser prestar depoimento à Polícia, para ajudar na localização do jovem.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *