Jovem de 25 anos morre ao pular de ponte por engano
PUBLICIDADE

Jovem de 25 anos morre ao pular de ponte por engano

Redação

22 de julho de 2021
Atualização:22 jul 2021 às 21:16

Um trágico episódio acabou tendo como resultado a precoce perda de uma jovem, de apenas 25 anos, que faleceu após um erro de interpretação. Ela estava se preparando para saltar de bungee jump em uma cidade da Colômbia, mas pulou por engano acreditando que estava presa na corda, quando, na verdade, não estava.

Yecenia Morales, descrita pela família como uma menina feliz e cheia de sonhos, estava em uma ponte há cerca de 45 metros de altura esperando sua vez, como o restante das pessoas. Ela havia ido ao local para saltar na companhia de seu namorado. Em certo momento, ela pensou ter escutado do rapaz dizer que ela já poderia pular, e foi o que a moça fez.

Mas, infelizmente, Yecenia Morales não estava usando a corda de proteção, que evitaria sua terrível e fatal queda de dezenas de metros. O caso aconteceu no viaduto em Amaga, norte da Colômbia, no último domingo 18 de julho.

Aquele teria o primeiro salto de Yecenia e havia sido promovido pela Sky Bungee Jumping. Dezenas de outras pessoas estiveram no local para pular da ponte. A jovem esperou por muito tempo sua vez, pois era a 90ª da fila.

De acordo com a mídia internacional, Yecenia interpretou mal um sinal de seu namorado e saltou inesperadamente sem proteção alguma. A garota ainda não tinha o cordão preso aos tornozelos porque não estava na frente da fila. “Ela se confundiu. O sinal era para o namorado pular, pois ele já estava preso ao equipamento de segurança“, disse Gustavo Guzmán, prefeito da cidade. A causa da morte da colombiana foi uma parada cardíaca.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *