8 de dezembro de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 19:08
Um jovem de 23 anos foi preso no sábado (07), na cidade de Salto, após matar o filho de 2 anos e esconder o corpo em uma vala. O crime aconteceu durante a madrugada no Jardim Santo Antônio.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas pela mãe da criança, relatando que o ex-companheiro, Alan Henrique Valentim dos Santos, havia pego o filho do casal, dizendo que iria mata-ló, em modo de vingança pelo termino entre os dois. Vizinhos que presenciaram uma discussão entre o casal, informou a Policia que tinham visto o rapaz saindo de uma mata.
Na mata onde ele foi visto, a Guarda Municipal realizou um trabalho de busca e localizou o autor do crime, até então suspeito. Questionado, ele disse aos Guardas que a criança estava segura e que só diria onde estava o filho na delegacia.
Na delegacia ele disse que deixou o filho na mata e que ele estava dormindo, em total segurança. Os guardas, então, foram com ele para a mata novamente, onde o jovem confessou que havia matado a criança, mas que só levaria a equipe ao local exato se a mãe estivesse presente. Em seguida, o menino foi achado sem vida em uma vala. O caso foi registrado como homicídio.
Todos direitos reservados © - 2022