Jovem de 23 anos é preso na região após matar filho de 2 anos para assustar ex-namorada


08/12/2019 l Atualizada em - 08/12/2019 às 21:32

Um jovem de 23 anos foi preso no sábado (07), na cidade de Salto, após matar o filho de 2 anos e esconder o corpo em uma vala. O crime aconteceu durante a madrugada no Jardim Santo Antônio.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas pela mãe da criança, relatando que o ex-companheiro, Alan Henrique Valentim dos Santos, havia pego o filho do casal, dizendo que iria mata-ló, em modo de vingança pelo termino entre os dois.  Vizinhos que presenciaram uma discussão entre o casal, informou a Policia que tinham visto o rapaz saindo de uma mata.

Na mata onde ele foi visto, a Guarda Municipal realizou um trabalho de busca e localizou o autor do crime, até então suspeito. Questionado, ele disse aos Guardas que a criança estava segura e que só diria onde estava o filho na delegacia.

Na delegacia ele disse que deixou o filho na mata e que ele estava dormindo, em total segurança. Os guardas, então, foram com ele para a mata novamente, onde o jovem confessou que havia matado a criança, mas que só levaria a equipe ao local exato se a mãe estivesse presente. Em seguida, o menino foi achado sem vida em uma vala. O caso foi registrado como homicídio.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *