×
PUBLICIDADE

Jovem de 16 anos é hospitalizada após ser espancada em Mairinque

Redação

15 de agosto de 2021
Atualização:15 ago 2021 às 12:50

Na cidade de Mairinque, interior de de São Paulo, uma jovem de 16 anos foi hospitalizada na manhã de quarta-feira 11 de agosto após ser espancada pelo seu namorado de 29 anos. A jovem denunciou o caso após ir até o Pronto Atendimento da cidade com diversos ferimentos pelo corpo.

No Pronto Atendimento os enfermeiros acionaram a Guarda Municipal para verificação de caso de violência doméstica.

Com visíveis hematomas e sendo medicada no PA, a vítima relatou as agressões sofridas e informou as características do agressor aos Guardas, que logo procederam buscas pela cidade.

O homem de 29 anos que não teve a identidade revelada foi localizado pela GCM na casa de familiares, no bairro Marmeleiro, ele estava exaltado e agressivo e resistiu à prisão.

O homem foi conduzido pela GCM à Delegacia de Mairinque, onde foi realizada sua prisão com base na Lei Maria da Penha. Moradores que presenciaram as agressões pela madrugada informaram que a jovem foi brutalmente agredida com pedaços de madeira.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.