PUBLICIDADE

Jovem de 13 anos morre eletrocutado ao tentar roubar cabos

Igor Juan

20 de novembro de 2021
Atualização:20 nov 2021 às 14:44

Um adolescente de 13 anos de idade morreu após uma descarta elétrica no dia 19 de novembro  nas proximidades de uma subestação de energia. O caso trágico aconteceu na zona rural da cidade de Juazeiro, localizada no norte do estado da Bahia, e o corpo foi achado por pessoas que moram na região, que não viram o momento do incidente.

O adolescente foi identificado pelo nome de José Carlos Oliveira de Souza e não há confirmação se ele estava sozinho quando foi eletrocutado. Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações a respeito de como o rapaz teria recebido a forte descarga elétrica, mas o caso está sendo investigado para que os detalhes sejam apurados.

Moradores da região encontraram José Carlos já sem sinais de vida no Projeto Maniçoba NH1, local  onde existe uma subestação de energia elétrica. Junto ao corpo do adolescente foi achada também uma ferramenta de corte de fios, que pode ter a ver com a morte, mas nada foi confirmado.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) precisou ser acionada pelas autoridades para que o corpo do adolescente pudesse ser removido do local onde foi encontrado. De acordo com o Instituto Médico Legal, o rapaz morreu em decorrência da descarga elétrica.

Depois de ser periciado pelo IML, José Carlos foi entregue aos seus familiares e o sepultamento foi marcado para este sábado (20), em Maniçoba. A família do adolescente não se manifestou sobre o assunto. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *