Jovem de 13 anos é estuprada pelo namorado da mãe em Araçariguama


26/03/2019 l Atualizada em - 26/03/2019 às 10:32

A Polícia Civil de Araçariguama (SP), investiga o caso em que uma jovem de 13 anos foi estuprada pelo namorado de sua mãe, em casa registro na delegacia da cidade nesta segunda-feira (25).

O caso aconteceu dentro da casa da adolescente no bairro Tigrão, em que o namorado da mãe da menina um serralheiro de 39 anos estaria morando com elas há três meses, e que fugiu após ser descoberto.

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, em que a jovem se preparava para ir a escola e acabou perdendo o horário, sendo surpreendida com o namorado de sua mãe que havia passado o final de semana fora, e ao chegar em casa abusou da menina.

Pega pelo então padastro, que dizia que iria fazer sexo com a jovem, ela conseguiu avisar a mãe sobre o caso e pelo celular com uma mensagem conseguiu pedir ajuda. Antes mesmo da mãe da menina chegar em casa, saindo do trabalho para ajudar a filha, o homem conseguiu abusar da jovem.

Ao chegar em casa a mãe da menina a encontrou chorando e o então namorado havia fugido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e buscas na redondezas foram feitas mas até o momento o homem não foi localizado.

Levada ao hospital local o abuso foi constato e a menina recebeu cuidados médicos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *