Jornalista Erlon Bastos “decreta” morte de Paulo Gustavo
PUBLICIDADE

Jornalista Erlon Bastos “decreta” morte de Paulo Gustavo

Redação

4 de maio de 2021
Atualização:04 maio 2021 às 17:15

Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado há mais de um mês com um quadro delicado de saúde devido complicações do novo coronavírus, nesta terça-feira (04), segundo informações programa “Balanço Geral”, da Record TV, sua família foi chamada ao hospital, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela equipe médica que está cuidando do artista.

Nas imagens cedidas pelo jornalístico foi possível ver Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, abraçando o pai. Ao fundo também apareceu a mãe do ator, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido de famoso, também foi chamado para ir até o local.

Ontem, em um novo boletim médico enviado à imprensa, disse que o ator teve uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Hospitalizado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo segue dependendo do uso da ECMO – um tratamento especializado que funciona como um pulmão artificial.

Erlon Bastos afirma que ator morreu

A revista Pais e Filhos e o Site em OFF, dirigido pelo jornalista Erlon Bastos  informaram na tarde de terça-feira 4 de abril a notícia sobre a morte do  ator e humorista Paulo Gustavo, que não resistiu após complicações da covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março em um hospital Copa Star, em Copacabana no Rio de Janeiro e intubado na UTI desde o dia 22 de março.

O portal Em Off, deu a informação confirmando a morte do ator, ressaltando que e a família ainda não se pronunciou e nem nota oficial foi emitida ainda. A TV Record também destacou assim que a informação saiu em portais e jornais da internet, que a família foi do ator foi chamada para ir ao hospital, e exibiu imagens de um muitos jornalistas e familiares de Paulo.

Na segunda-feira, 3 de maio, a equipe médica do ator disse que ele teria tido uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias – o que torna a situação mais grave. “Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, dizia a nota, segundo o portal Em Off.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *