Jogos de hoje (14) encerram a fase pré-oitavas da copa SP

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

14/01/2020 l Atualização 14/01/2020 às 9:28

A partir da tarde de hoje (14) será encerrada a fase de 16 Avo de Final da Copa SP de Futebol Júnior 2020. Confira a agenda de jogos:

Goiás x Palmeiras, 17h em Araraquara:

Com apenas uma derrota na competição, diante da equipe da Ferroviária, na Fase de Grupos, o Palmeiras enfrenta o9 Goiás, que foi o 2o colocado do grupo de Sertãozinho, e que incrivelmente possui apenas uma vitória na competição (o Goiás empatou 2 vezes e perdeu um jogo. Na fase anterior, eliminou a Ferroviária nos pênaltis).

Vasco x Itapirense, 19h15 em Itapira:

Esse duelo será a reedição do jogo da Fase de Grupos do Grupo 19, onde o Vasco goleou o time da casa por 3 a 0,  no dia 10 de Janeiro.

Grêmio x Chapecoense, 14h45 em Mogi das Cruzes:

Invicto na competição, o tricolor gaúcho enfrenta a Chapecoense, que também ainda não possui nenhuma derrota na competição.

Atlético MG x São Bernardo, 14h45 no Estádio Comendador de Souza, em São Paulo:

Outro time invicto na competição, o Galo Mineiro enfrenta o São Bernardo, que também não sabe o que é perder nesta Copinha.

Água Santa x Avaí, 15h em Diadema:

O Água Santa se classificou em primeiro do Grupo 25, com a sorte de que o Flamengo, favorito para ser o primeiro colocado da chave, desistiu de participar do torneio. A equipe de Diadema está invicta na competição e enfrenta o Avaí, que também não perdeu.

Cruzeiro x Oeste, 19h15 em Barueri:

O segundo reencontro do dia nesta Copinha é entre Cruzeiro e Oeste, que reeditarão o duelo do dia 10 de Janeiro, onde a Raposa venceu por 3 a 1.

São Paulo x Santa Cruz, 21h30 em São Bernardo:

Mais um duelo de dois times que não perderam na Copinha.

Coritiba x São Bento, 19h no Estádio Canindé, em São Paulo:

Reedição do duelo do Grupo 32, onde o Bentão venceu o Coxa, por 2 a 0.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *