×
☰menu
PUBLICIDADE

Jogador do Guarani discute com torcedores durante treino

Gabriel Kazuo

17 de julho de 2019
Atualização:17 jul 2019 às 10:13

A manhã e a tarde de terça-feira (16) foram bastante tumultuadas no Guarani. Vivendo uma péssima fase na Série B, e se preparando para o difícil duelo que terá contra o Botafogo, fora de casa, o dia começou com pichações contra o presidente Palmeron Mendes Filho e terminou com o zagueiro Ferreira discutindo com um pequeno grupo de torcedores.

Segundo a Rádio Central de Campinas, um pequeno grupo de torcedores decidiu conversar com dirigentes e membros da comissão técnica, para fazer cobranças contra a má fase da equipe na competição nacional. Enquanto acontecia a reunião, o elenco seguia com os treinamentos no Estádio Brinco de Ouro.

Os torcedores, então, esperaram os atletas chegarem ao estádio para começar a cobrar mais ‘’raça’’ e ‘’amor à camisa’’ dos jogadores. Bastante incomodado, o zagueiro Ferreira começou a discutir com os torcedores, alegando que as alegações deles eram ‘’injustas’’. A situação só não piorou, pois os seguranças do Bugre estavam no local, e conseguiram conter o atleta. A diretoria do time irá analisar a situação ocorrida, e há a possibilidade de haver punições para o zagueiro, caso haja entendimento de que a atitude dele seja desproporcional com o tom das críticas.

Aliás, Ferreira já é alvo da ‘’ira’’ da torcida do Bugre faz algum tempo. Por mais que ele seja o jogador que mais atuou pelo Guarani neste ano, 21 jogos, os torcedores não perdoaram o atleta, após ele ter falhado no jogo contra o Mirassol, em partida válida pelo Troféu do Interior, no dia 28 de Março, quando a equipe foi eliminada da competição.

O Guarani enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no próximo sábado (20), fora de casa, às 19h. O time é 18º colocado da Série B, com apenas 5 pontos conquistados.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *