×
PUBLICIDADE

João Fernandes deixa a TV Tem Jundiaí e vai para a Record

Redação

29 de janeiro de 2021
Atualização:17 fev 2021 às 17:22

O jornalista João Fernandes deixou a TV Tem, afiliada da TV Globo na região de Jundiaí, Sorocaba e Itapetininga, interior de São Paulo.

O jornalista que esbanjava carisma e bom jornalismo e dinâmica, no telejornal Tem Notícias, vai trabalhar no time de jornalismo da  TV Vila Real, afiliada da Record TV no Mato Grosso.

O jornalista com nome de galã, João Fernandes chegou na TV Tem (A TV que diz que tem você) em novembro de 2019 para substituir Sandro Zeppi, que deixou a emissora após 17 anos, para atuar na CNN Brasil.

O jornalista realizava a produção de matérias locais e outras de nível nacional  que eram destaque nos demais telejornais da TV Globo Central.

Antes da TV Tem, João trabalhou por oito anos no SBT, apresentando o  extinto SBT Notícias, que passava ao vivo de madrugada, e o SBT Brasil. Ele então foi desligado da empresa junto a outros profissionais quando Silvio Santos decidiu reduzir o departamento de jornalismo.

João Fernandes-TV Tem-João Fernandes TV TEM-João Fernandes saiu da TV Tem-João Fernandes deixa a TV Tem

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *