×
PUBLICIDADE

Jardim Santo Antônio em Campinas ficará sem água nesta quarta (08)

Igor Juan

7 de janeiro de 2020
Atualização:07 jan 2020 às 10:28

A Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento) informou que um bairro de Campinas vai ficar sem abastecimento de água nesta quarta-feira (8).

Segundo a empresa, será feito o serviço de interligação de rede. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 17h para o Jardim Santo Antônio. A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.

Falta de água em Araçoiaba da Serra

Em Araçoiaba da Serra, moradores do bairro  Jundiacanga, reclamam da falta de água diária, impossibilitando ações e tarefas como fazer comida, e tomar banho. De acordo com os moradores que pedem soluções a companhia de abastecimento da cidade, a água é disponibilizada vez o outra no bairro.

Com o problema cronico, os moradores passaram a armazenar água, unica maneira de não ficarem sem água.  A concessionária Águas de Araçoiaba disse que, devido aos feriados das últimas semanas, o consumo aumentou e provocou despressurização na rede. A concessionária fez manobras no sistema de abastecimento durante a madrugada para que os níveis dos reservatórios sejam recuperados.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *