Ituano vence o Vitória (ES), e está a um passo para a Série C 2020


08/07/2019 l Atualizada em - 08/07/2019 às 9:08

O Ituano está classificado para a fase decisiva da Série D 2019. Após vencer o Vitória (ES), por 2×1, na capital capixaba, o Galo está a dois jogos do acesso para a Série C 2020.
O primeiro tempo da partida foi muito ruim e as duas equipes criaram nenhuma chance de gol. O primeiro lance de perigo foi do Ituano, aos 4 minutos do segundo tempo, quando Luizinho cruzou para a área e Claudinho cabeceou para fora.

Porém, quem abriu o placar foi o Vitória. Aos 8 minutos do segundo tempo, Thiago Ramos lançou a bola para Cássio, que lançou para Baiano abrir o marcador. O Ituano empatou a partida aos 13 minutos, quando Marquinho cruzou na área e o artilheiro Gui Mendes aproveitou a falha do goleiro para fazer 1×1.

O resultado não seria para o Ituano, que foi para cima do Vitória. Aos 18 do segundo tempo, Bassani cruzou a bola para Luizinho, que chutou a bola perto do gol. O Vitória sentiu o golpe e aos 21 minutos empatou a partida, após a cobrança de pênalti de Claudinho.

Na próxima fase, o Ituano enfrenta o Juazeirense, da Bahia. O primeiro jogo é fora de casa, e o segundo em Itu. Avançam para a Série C as 4 equipes que se classificarem para as semifinais da Série D .

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *