×
PUBLICIDADE

Ituano vence Caldense na Pré-Oitavas da Série D

Gabriel Kazuo

17 de junho de 2019
Atualização:17 jun 2019 às 9:44

O Ituano venceu, na tarde de ontem (16), a Caldense, em Itu, pelo placar de 2×1, em Itu. O time da casa começou no ataque, e aos 4 minutos da etapa inicial, o meia Serrato chutou uma bola na trave do time visitante.

Três minutos depois, o Ituano fez seu primeiro gol, com Marquinho, que recebeu a bola na grande área e mandou uma bomba no gol, indefensável para o goleiro João Paulo. A Caldense sói criou sua primeira chance aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Mariotto tntou duas vezes finalizar no gol, e foi travado pelo defensor Léo Rigo.

O primeiro tempo terminou sem muitas emoções. No começo da etapa final, o Ituano quase marcou seu segundo gol, quando Claudinho passou a bola para Gui Mendes, que chutou de fora da área, exigindo uma defesa espetacular de João Paulo. Cinco minutos depois, Correa cruzou para Claudinho, que cabeceou a bola na trave. Dois minutos depois, a Caldense reagiu na partida e perdeu duas chances boas de gol, após dois contra-ataques puxados por Leleco. Aos 20 minutos do segundo tempo, Gui Mendes mandou um chute no ângulo de João Paulo, que defendeu muito bem.

Três minutos depois, Marquinho entrou na pequena área e foi agarrado por Gabriel, na pequena área. O árbitro marcou pênalti para o Ituano, que foi convertido por Corrêa. Aos 28 minutos do segundo tempo, o atacante Luizinho perdeu uma boa chance de gol, após chutar de fora da área e exigir lima belíssima defesa de João Paulo. Nos acréscimos a Caldense reagiu, marcando seu gol com João Vitor.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.