Ituano se reapresenta na segunda-feira (26), e com novidades no elenco


18/11/2018 l Atualizada em - 18/11/2018 às 15:19

A reapresentação marcada para o dia 26, no Novelli Júnior serão apresentadas pela assessoria de imprensa.

Na próxima segunda-feira (26), o time do Ituano deve ser reapresentado, e com novidades. No momento a equipe segue em período de férias, e nos bastidores a movimentação é intensa. Juninho Paulista e a diretoria do clube seguem trabalhando para acertar algumas contratações, bem como a definição da venda, reempréstimo ou volta de alguns jogadores que encontram-se emprestados Brasil afora.

A reapresentação marcada para o dia 26, no Novelli Júnior serão apresentadas pela assessoria de imprensa. Conforme a rotina, o elenco passará por exames médicos, depois iniciam-se os trabalhos físicos e só após Vinícius Bergantin começará a trabalhar técnico/taticamente o time.

Paulistão – A tabela do Paulistão-19 deverá ser divulgada pela Federação Paulista de Futebol possivelmente na próxima semana. O que se sabe é que o Ituano receberá dois grandes no Novelli Júnior, que deverão ser Santos e Corinthians. O jogo contra o Palmeiras deverá ser em São Paulo.

Copa São Paulo – Para 2019 o Novelli Júnior será uma das sedes da competição. Os grupos ainda não foram divulgados pela Federação, mas sabe-se que em Itu, além do Galinho, um time do interior paulista e dois de outros estados estarão participando. A Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia-se em 2 de janeiro.

Sub-16 – O time Sub-16 do Ituano, que vem disputando uma competição amistosa internacional, fará a final da Série Prata contra o Oeste, de Barueri. A data ainda não está definida.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *