PUBLICIDADE

Ituano se reapresenta e começa a preparação para 2020

Gabriel Kazuo

19 de novembro de 2019
Atualização:19 nov 2019 às 8:33

O Ituano voltou aos trabalhos, e já começa a se preparar para o ano de 2020, onde disputará o Campeonato Paulista e o Brasileirão da Série C. Dos 10 jogadores que se reapresentaram, 7 deles são da base do time que conseguiu o acesso, para a 3a Divisão do Futebol Nacional.

O técnico Vinícius Bergantim comentou sobre as expectativas do Galo de Itu, para a próxima temporada: ”Fico honrado e contente pela história que tenho com o Ituano, mas não podemos nos acomodar diante dos resultados dos últimos anos. Agora é trabalhar mais ainda para que o clube continue subindo as etapas e dando seguimento ao crescimento. Mais um campeonato difícil, onde teremos que aumentar nossa taxa de trabalho. O clube está muito bem estruturado”

O Galo está no grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Inter de Limeira e Mirassol. A estreia no torneio está marcada para o final do mês de Janeiro.

Oa jogadores do atual elenco são

Goleiro: Júnior (remanescente), Laterais: Pacheco (remanescente); Léo Duarte (base), Zagueiros: Fellipe e Pavani (remanescentes); Bernardo (base), Volantes: Corrêa e Paulinho Dias (remanescentes), Atacantes: Gui Mendes (remanescente); Luiz Paulo (reforço).

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *