27 de janeiro de 2020 - Atualizado: 27 jan 2020 às 13:38
O Ituano perdeu para o Oeste, por 1 a 0, na tarde de Sábado (25), pela segunda rodada do Paulistão 2020 e já liga o sinal de alerta pra o baixo rendimento da equipe nesses dois jogos. Apesar da derrota, quem saiu na frente foi o Galo de Itu, que logo aos 7 minutos do primeiro tempo, criou o primeiro lance de perigo com o zagueiro Ricardo Silva, que cabeceou fraco a bola, após uma cobrança de falta, sem sustos para o goleiro Caíque França.
O gol do Oeste saiu alguns minutos depois, com o atacante João Paulo, que recebeu passe rasteiro de Roberto, para fazer um golaço de letra. O time da casa quase ampliou sete minutos depois, novamente com João Paulo, em cobrança de falta, que exigiu uma boa defesa do goleiro Pegorari.
O restante do pri9meiro tempo foi muito fraco, tendo somente esses três lances citados acima. A etapa inicial começou de maneira semelhante, com o volante Baralhas, do Ituano, mandando uma bola no travessão, no primeiro lance do segundo tempo. Nove minutos depois, o atacante Gabriel Taliari, que entrou no lugar de Paulinho Dias no intervalo, recebeu cruzamento de Minho, e cabeceou rente à trave.
O Oeste respondeu aos 13 minutos, com o meia Mazinho, que conseguiu se desvencilhar da marcação na pequena área, chutando em cima de Pegorari. O jogo ficou novamente sem graça, e aos 39 minutos, o lateral Éder Sciola quase marcou o0 segundo, exigindo uma belíssima defesa do arqueiro do Ituano.
Todos direitos reservados © - 2022