Ituano fecha elenco para o início do Paulistão 2020

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

16/01/2020 l Atualização 16/01/2020 às 15:13

Dos 25 jogadores do elenco 2020, 10 são reforços vindos de outros clubes

O Ituano acaba de encerrar o seu ciclo de contratações para a temporada de 2020. Dos 25 atletas que compõem o atual elenco, 10 são reforços que vieram de outras equipes. Confira os atletas que vestirão a camisa do Galo de Itu, para a próxima temporada:

Do atual elenco que conquistou o acesso para o Brasileirão da Série C 2020, continuam os goleiros, Pegorari e Júnior, os laterais, Pacheco e Léo Duarte, os \agueiros, Mateus, Felipe, Ricardo Silva, Léo Rigo e Bernardo, os volantes, Corrêa, Paulinho Dias, Serrato e Baralhas, e os atacantes, Gui Mendes e Luizinho.

Porém, desses 15 jogadores que continuaram no elenbco, 6 deles voltam de empréstimo de outras equipes: o volante Baralhas, que fez parte da campanha do título do Red Bull Bragantino, Ricardo Silva, que estava no América MG, Léo, que não foi muito bem no Criciúma, Serrato, que teve uma rápida passagem pelo CRB, no segundo semestre do ano passado, Pegorari, que ajudou na permanência do Figueirense na Série B 2019 e Léo Rigo, que terminou a temporada rebaixado pelo Londrina.

Sete jogadores deixaram o Galo de Itu nessa janela de transferências: Claudinho (foi para o Mirassol), Marcelinho (sem clube), Angelotti (retorna de empréstimo para o Bragantino), Salomão (sem clube), Bassani, (Roeselare, da Bélgica), Peri (XV de Piracicaba) e Pavani (emprestado para o Capivariano).

Os 10 reforços para a nova temporada são:

Luiz Paulo  (destaque da Itabaiana na Série C 2019), Édson (goleiro que disputou a Série C pelo Luverdense), Filipe Souto (jogou a Série B do ano passado pelo Vitória), Keké (atacante jogou a Série B pelo Vila Nova), Breno Lopes (lateral do Red Bull Brasil), Jonas e Hugo Cabral (disputaram a Série B pelo Cuiabá), Minho ( atuou boa parte da Série B pelo São Bento), Gabriel Taliari (atacante do Mirassol), e Suelinton (zagueiro do Oriente Petrioleiro, da Bolívia).

O Galo de Itu estreia no Paulistão, no dia 22 de Janeiro, às 19h15, em casa, contra o Palmeiras.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *