×
PUBLICIDADE

Ituano estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Gabriel Kazuo

3 de janeiro de 2020
Atualização:03 jan 2020 às 8:54

Com gol de falta de Canhota, Galo de Itu estreia com o pé direito na competição

O Ituano venceu o Vilhenense (RO) na estreia da Copa SP de Futebol Júnior 2020, por 1×0, na tarde de ontem, na abertura do Grupo 15, com sede em Itu. O gol da vitória foi marcado por Matheus Canhota, em cobrança de falta.

O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Ituano, que jogava em casa, diante de sua torcida, abrindo o placar logo no primeiro lance de jogo, após cobrança de falta de Matheus Canhota, no }ângulo da meta defendida pelo goleiro Wiliam. Matheus Araújo quase ampliou o placar, mas cabeceou a bola para fora.

No segundo tempo, o Vilhenense teve a chance de empatar a partida, mas teve um gol bem anulado pela arbitragem. aos 24 minutos, Gabriel Barros acertou a trave após cobrança de escanteio. Willian ainda fez outras três boas defesas e impediu que o Galo de Itu ampliasse o marcador.

O Ituano volta a entrar em campo pela Copinha no próximo domingo, às 20h45, contra o Socorro-SE. Um pouco antes, às 18h30, o Vilhenense encara o Fluminense.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.