×
PUBLICIDADE

Ituano e Palmeiras estreiam nesta quarta (22) no Paulistão 2020

Gabriel Kazuo

22 de janeiro de 2020
Atualização:22 jan 2020 às 11:07

Duelo será em Itu, às 19h15, válido pela primeira rodada do Paulistão

Começa nesta quarta-feira (22), a temporada 2020 do futebol nacional, após o período de férias, em dezembro de 2019, o Campeonato Estadual, mais conhecido com Paulistão, terá start às 19h15.

Na estreia, Ituano e Palmeiras se enfrentam, em partida válida pela primeira rodada do campeonato, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Pelo lado do Galo, o técnico Vinícius Bergantin usará boa parte da base do time que subiu para a Série C, porém, surpreendentemente, optou por deixar a grande estrela do time, o atacante Gui Mendes, no banco de reservas.

Já o Palmeiras, do técnico Vanderlei Luxemburgo, não terá muitas novidades, somente a estreia do jovem Gabriel Menino, no lugar de Bruno Henrique. Confira aqui a ficha técnica da partida:

ITUANO (4-3-3): Pegorari. Jonas, Ricardo Silva, Mateus Silva e Breno Lopes. Serrato, Corrêa e Baralhas. Hugo Cabral, Minho e Luiz Paulo.

PALMEIRAS (4-3-3): Wewerton. Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís. Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima. Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano.

ARBITRAGEM: Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira. O VAR só será utilizado na fase final do torneio.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.