Ituano é goleado pelo Palmeiras na estreia do Paulistão 2020
PUBLICIDADE

Ituano é goleado pelo Palmeiras na estreia do Paulistão 2020

Gabriel Kazuo

23 de janeiro de 2020
Atualização:23 jan 2020 às 9:02

Após primeiro tempo sem emoções, Verdão reage e goleia Galo de Itu, no Estádio Novelli Júnior

O Ituano foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, na primeira partida do Paulistão 2020. O primeiro tempo foi muito sonolento, por parte das duas equipes e nenhuma chance de gol foi criada.

No segundo tempo, a primeira chance de gol criada foi aos 4 minutos, com o volante Ramires, que recebeu cruzamento de Marcos Rocha, mas cabeceou a bola para fora. Dois minutos depois, o lateral do Palmeiras aproveitou um lance de contra-ataque, para encher o pé, e mandar uma bomba para o fundo do gol defendido por Pegorari.

Aos 11 minutos, Gabriel Verón, que entrou no intervalo, tabelou com Luiz Adriano, ficou cara a cara com o goleiro, mas errou o alvo. Porém, no minuto seguinte, a defesa do Ituano saiu jogando errado, deu a bola de graça no pé de Dudu, que tocou para Lucas Lima, que cortou para a esquerda e bate forte no canto de Pegorari. Era o segundo gol do Verdão na partida.

Sem reação, o Galo de Itu assistiu o Palmeiras marcar o terceiro, com um golaço de Zé Rafael. Aos 33 minutos, o centroavante Willian, que entrou no decorrer do jogo, recebeu um passe açucarado de Zé Rafael, para decretar a vitória do Palmeiras, por 4 a 0.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. [email protected]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *