PUBLICIDADE

Ituano contrata primeiros reforços para a nova temporada

Gabriel Kazuo

6 de dezembro de 2019
Atualização:06 dez 2019 às 9:00

O Ituano contratou seus primeiros reforços para a temporada de 2020. O clube anunciou o atacante Luiz Paulo, que disputou a Série D pelo Itabaiana, eliminado pelo próprio Ituano, no jogo que lhe garantiu o acesso para a Série C, e o goleiro Édson, da Luverdense, que disputou a Série C deste ano.

Na apresentação, o atacante se mostrou muito animado, em defender a camisa do Ituano, no ano que vem:

”Tive a oportunidade de jogar contra o Ituano que é uma equipe grande do futebol paulista, fiz bons jogos, que acabaram despertando o interesse da equipe, chegamos à um acerto, e estou muito feliz de vestir essa camisa. Espero poder dar o meu máximo por aqui, fico feliz pela oportunidade de estar no Ituano, porque é um clube gigantesco no futebol paulista. Agora precisamos focar para fazer um bom trabalho”

J´s o goleiro Édson está na expectativa de disputar seu primeiro campeonato paulista na carreira: ”É um campeonato que todo jogador quer disputar, o maior estadual do Brasil. É uma oportunidade imensa jogar um Paulistão pelo Ituano, que foi campeão recentemente, e é uma das grandes equipes do interior, que está sempre brigando contra os grandes e esse ano não será diferente. Espero fazer um bom campeonato, e, se Deus quiser, sairmos com o título ”.

O Galo também anunciou o retorno dos zagueiros Mateus, que disputou a Série B pelo Criciúma, e Leo Rigo, que estava emprestado ao Londrina, os volantes Baralhas e Serrato, que atuaram por Bragantino e CRB, respectivamente. O goleiro Pegorari, que conseguiu evitar o rebaixamento do Figueirense na Série B, também retorna.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *