Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Galo de Itu remonta elenco para o retgorno do futebol no Brasil
21 maio 2020 l Atualização: 21 maio 2020 às 8:43
O Ituano anunciou, na tarde desta quarta-feira (20), a renovação do lateral Bruno Lopes e a saída do zagueiro Ricardo Silva.
Breno Lopes chegou ao Ituano nesta temporada e entrou em campo seis vezes, marcando um gol. O Galo conseguiu dinheiro para renovar o contrato do atleta, que estava quase vencendo, para até o fim da temporada, sem data para retornar.
Recentemente, o Ituano já havia anunciado os retornos do zagueiro Léo e do meia Guilherme, que jogaram no clube em 2012. Leo nasceu em Itu e foi aprovado na primeira seletiva no retorno da base em 2011. Fez parte do elenco campeão Paulista 2014 e jogou 113 partidas no profissional e estava emprestado junto ao Criciúma. Já Guilherme jogou a última temporada pelo Oeste.
Com 10 pontos em 10 rodadas, o Ituano é o lanterna do Grupo C do Paulistão, fora da zona de classificação à próxima fase. No geral, o Galo de Itu é o 13º colocado entre os 16 clubes que disputam a competição.
A Polícia Civil prendeu temporariamente por 30 dias, o suspeito...
Uma rápida chuva na cidade Mairinque no final da tarde...
A gestora Vinci Partners e a Fulwood logística, que no...
O ano de 2021 começa com as empresas reabrindo suas...
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com...
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), em entrevista ao...
Na segunda-feira, 11 de janeiro, o prefeito de Barueri, Rubens...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar