Ituano anuncia mais dois reforços para o Paulistão

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

29/01/2020 l Atualização 29/01/2020 às 8:56

Yago e Matheus Destro chegam para reforçar o Galo de Itu, que começou mal no Campeonato Paulista

O Ituano anunciou mais dois jogadores como reforços para o Paulistão. Tratam-se do atacante Yago, que estava jogando em Portugal, e o lateral Matheus Destro, do Figueirense.

Essas duas peças chegam para compor dois setores que mais preocupam o técnico Vinícius Bergantim: a lateral esquerda e o ataque.

Yago tem 22 anos, e foi revelado pelo Athlético PR. No Brasil, o atleta atuou somente pelo Juventude, onde foi vendido para o Lobos, do México, e depois para o Paços Ferreira, de Portugal. Já Matheus Destro tem 27 anos, e surgiu na Lemense, e teve passagens por clubes da região, como São Carlos e Votuporanguense. No ano passado, disputou a Série B pelo Figueirense, onde foi rebaixado para a Série C.

O Ituano é lanterna do Grupo C, com zero pontos, sendo duas derrotas em dois jogos. O Galo de Itu enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, na noite de hoje (29), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior. Depois, o time viaja até Diadema, onde enfrenta o Água Santa, às 11h, no domingo (02), e na semana seguinte, no dia 9 de fevereiro, realza uma outra viagem, para Novo Horizonte, onde enfrenta o Novorizontino.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *