Itapevi e Osasco são lugares “das cachorradas” diz Gil do BBB 21
PUBLICIDADE

Itapevi e Osasco são lugares “das cachorradas” diz Gil do BBB 21

Redação

19 de abril de 2021
Atualização:19 abr 2021 às 22:33

Gil voltou a citar Itapevi e Osasco no BBB 21 e definiu os dois municípios como lugares “das cachorradas”: “Me identifico, porque é onde vivo minha vida inteira”, declarou, ao comprar, em conversa com Arthur, estas localidades a áreas nobres, como o Morumbi.

Gil morou por Osasco e Itapevi nos tempos em que era missionário na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Igreja dos populares Mórmons.

Um dos casos que marcaram Gil em sua passagem por Itapevi foi o “ranço” que pegou de Batatá Uou, um conhecido ex-vendedor de batatas da cidade, que chamava a atenção pelos gritos para atrair a clientela.

O brother relembrou, em conversa com Juliette em fevereiro, os sustos que levou com o modo extravagante do vendedor e disse que se assustava com ele: “Lá em Itapevi tem um homem que vende batata. Mas não é qualquer homem vendendo batata… Você está andando na rua e ele espera você chegar do lado dele e fala assim (gritando): ‘EI, OLHA A BATAAAATA!’. Minha irmã…”, lembrou Gilberto.

O brother declarou que os sustos que levou o fizeram pegar “ranço” e ele procurava passar longe. “Meu Deus, peguei um ranço… Passava bem longe do cara”.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *