Itapetininga registra mínima de 3° C nesta terça-feira (26)
PUBLICIDADE

Itapetininga registra mínima de 3° C nesta terça-feira (26)

Gabriel Kazuo

26 de maio de 2020
Atualização:26 maio 2020 às 18:32

A cidade de Itapetininga registrou 3o de mínima, na manhã desta terça-feira (26), sendo a menor temperatura já registrada no ano. Os dados são do Centro Integrado de Informações Agrometereológicas de Itapetininga.

Nas cidades vizinhas, como Cerqueira César, a mínima foi de 7o, com geada ao amanhecer. A frente fria que chegou no Estado no último domingo (24) vai derrubar ainda mais a temperatura nas demais regiões de Sorocaba, nos próximos dias.

Alumínio terá madrugadas bem geladas nos próximos dias. As mínimas chegarão aos 2ºC na quarta-feira (27), e 3º C, no dia seguinte (27). Araçariguama, Piedade, Pilar do Sul e São Roque também devem registrar 3º C amanhã, e 4º C, na quinta-feira (28). 

As cidades mais frias deverão ser Ibiúna e Mairinque, que terão mínima de um grau amanhã, e dois graus, na quinta-feira. Itu, Sorocaba, Salto, Salto de Pirapora e Votorantim registram 4º C, no dia 27, e 5º C, no dia 28. 

Já Jundiaí será a cidade mais quente da região, registrando mínima de 7º C no dia 27 e 10º C, no dia 28. Porto Feliz e Tatuí também devem registrar mínimas acima de 5o nos próximos dois dias, durante à madrugada.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *