Itapetininga começa a vacinar médicos com mais de 60 anos
PUBLICIDADE

Itapetininga começa a vacinar médicos com mais de 60 anos

Gabriel Kazuo

1 de fevereiro de 2021
Atualização:01 fev 2021 às 10:36

Os médicos que possuem mais de 60 anos, ou que atuam em outras áreas da Saúde podem já ser vacinados contra a COVID-19, a partir desta segunda-feira (01), em Itapetininga, que já encerrou a Campanha de Vacinação para profissionais de Saúde que trabalham diretamente na luta contra o coronavírus.

O ponto de vacinação será na unidade do Atende Fácil, das 16h30 às 20h. O público-alvo dessa nova fase de vacinação dos profissionais de Saúde são: médicos que atuam com as demais especialidades,  técnicos de enfermagem, técnicos em radiologia, nutricionistas,  farmacêuticos, biomédicos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, veterinários, assistentes sociais e odontológicos.

Para receber a dose da Coronavac ou da vacina de Oxford, os profissionais devem levar a carteira de conselho de classe e documentos pessoais. O Atende Fácil fica na Praça dos Três Poderes, 1000, no Jardim Marabá.

Nesta primeira fase, estão sendo vacinados os médicos e profissionais da área da Saúde e idosos acolhidos em asilos. Após isso, Itapetininga deve começar a imunizar a população idosa em geral, assim que acabar a primeira fase.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *