Irmãos de 8 e 10 anos são mortos a tiro por traficantes
PUBLICIDADE

Irmãos de 8 e 10 anos são mortos a tiro por traficantes

Igor Juan

17 de outubro de 2021
Atualização:17 out 2021 às 13:53

Durante a madrugada  sábado (16), dois irmãos, uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos, foram mortos a tiros dentro de casa no distrito de Braço do Rio, em Conceição da barra, no Norte do Espírito Santo.

As vítimas foram identificadas como Kamile Santos Oliveira, e Keyrison Santos Oliveira.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada, Kamile chegou a ser levada para o pronto atendimento da cidade com vida, mas morreu poucos minutos depois. O irmão chegou ao hospital sem vida.

Os pais das crianças dormiam no momento da ação, em um dos cômodos  da casa quando dois criminosos arrombaram a porta, invadiram o imóvel, atiraram contra as crianças que dormiam na sala. Ação atirarem eles fugiram em seguida, deixando os pais em desespero. 

Crime encomendado pelo tráfico de drogas

A Polícia Militar do Espirito Santo informou que o crime foi cometido a mando de uma acerto de contas do tráfico de drogas, porque o padrasto das crianças teria envolvimento com venda de drogas na região.

Em ação rápida de investigadores e Policiais, quatro adolescentes suspeitos de serem o autores do crime foram presos, um deles confessou ter matado as crianças, ele ainda disse a polícia que os assassinatos foi encomendado pelo tráfico de drogas e que o alvo era o padrasto das crianças.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *