Internado há 2 meses, Paulo Gustavo tem piora em quadro de Covid-19

Redação

3 de maio de 2021
Atualização:03 maio 2021 às 17:40

O estado de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo, internado há pouco mais de 2 meses após contrair covid-19, teve uma piora. Paulo Gustavo segue internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro lutando pela vida após inúmeras  complicações causada pelo coronavírus.

“Nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, informa boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3).

Segundo a Veja Rio, o ator teve uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma fístula broncovenosa – abertura entre os pulmões e as veias. Ele tem 42 anos está internado desde o dia 13 de março. A situação é de “extrema gravidade”.

Ainda não há como medir a extensão das lesões e os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia – de risco altíssimo – para fechar a fístula.

A família do ator tem expressado sua fé e pedido o apoio de fãs nas orações pela recuperação. “Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, declarou o marido dele, Thales Bretas.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *