Inter de Limeira surpreende Ponte Preta e vence por 2 a 1

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

04/02/2020 l Atualização 04/02/2020 às 14:07

Cotado como um dos fortíssimos candidatos ao descenso para a Série A2, em 2021, por causa do seu elenco muito limitado, a Inter de Limeira, do técnico Elano, ex-jogador do Santos, Manchester City e Seleção Brasileira, vem surpreendendo ao longo da competição, vencendo dois dos grandes times do interior paulista: Red Bull Bragantino, na segunda rodada, e a Ponte Preta, na tarde de ontem (03), em Limeira.

Mas, quem pensa que a partida foi tranquila para o time da casa está redondamente enganado. Aos 3 minutos do primeiro tempo, a Ponte Preta abriu o placar com o atacante Bruno Rodrigues, após uma bela troca de passes da Macaca, de cabeça.

A reação do time da casa veio aos 7 minutos do primeiro tempo, com o volante Geovane, que chutou a bola por cima do gol defendido pelo goleiro Ygor. O jogo seguiu num ritmo bem lento, até os 27 minutos, quando Murilo Rangel, um dos destaques dessa partida, chutou a bola no travessão.

O primeiro tempo terminou com vitória da Macaca, que no segundo tempo quase ampliou o placar, com o meia João Paulo, que recebeu passe de Apodi, se desvencilhou da marcação do time da casa, ficou cara a cara com o goleiro Rafael Pin, que fez uma defesa milagrosa. Porém, a equipe da casa reagiu, e logo aos 10 minutos do segundo tempo, empatou o duelo com Murilo Rangel.

A virada poderia ter vindo aos 24 minutos, com uma bomba mandada pelo meia Thomaz, mas o goleiro Ygor Vinhas estava lá para fazer uma bela defesa. Porém, dez minutos depois, Murilo Rangel, novamente marcou, em cobrança de falta no ângulo do goleiro Ygor, fazendo a festa da torcida local.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *