×
PUBLICIDADE

Iniciada obra de demolição de Pontilhão da Rodovia Quintino em São Roque

Redação

4 de dezembro de 2019
Atualização:04 dez 2019 às 13:54

Na manhã desta terça-feira (04), agentes do setor de obras da prefeitura de São Roque, deram início a obra de demolição do pontilhão da linha férrea da Rodovia Quintino de Lima, via que liga a região central da cidade aos bairros, Parque Aliança, Goianã, Jardim Conceição, Paisagem Colonial e a cidade de Ibiúna.

A via foi parcialmente interditada às 8h, para a remoção dos trilhos e dormentes da linha férrea que antes funcionava pelo local. O trabalho de demolição deverá ser feito por etapas, ao que apurado pelo Correio do Interior.

Na primeira etapa em andamento nesta terça-feira, o trabalho será de remoção da estrutura férrea, pertencente à empresa Rumo ALL. A segunda etapa será a demolição da estrutura de concreto que inviabiliza a via, fazendo que a passagem de veículo pelo local será limitada a um por vez em ambos sentidos.

Nos trabalhos de segunda etapa a via será expandida, fazendo com que o fluxo de transito ocorra com de maneira normal em duas vias

A demolição do pontilhão é uma antiga reivindicação da população, já que o local é bastante perigoso. Por anos São Roque sofreu com a falta de liberação do Estado/Concessionárias para poder intervir em meio a situação.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.