18 de julho de 2019 - Atualizado: 18 jul 2019 às 12:54
Já estão à venda os ingressos para a 35ª edição do Rodeio de Araçariguama. O evento acontece nos dias 08 à 11 de agosto na Arena América no Parque da Mina do ouro.
Os ingressos podem ser comprados avulsos ou o passaporte para todos os dias do evento. O valor dos ingressos são de R$ 30 e podem ser comprados em pontos específicos ou pela internet no site – ticketsmart.com.br.
A primeira atração do evento será a dupla Gino & Geno na quinta-feira 08. Na sexta-feira 09, quem subirá ao palco é o cantor Mano Walter, que pela primeira vez fará show na região. No sábado 10, quem vai agitar a moçada é a dupla Antonny & Gabriel e fechando com chave de ouro, os locutores Serginho Viola e Barra Mansa diretamente de Barretos.
Além de uma grade musical que reúne artistas nacionais, a Festa do Peão de Araçariguama 2019 mantem em sua programação esportiva competições de rodeio todos os dias, com a participação dos maiores competidores do país e do mundo e os animais mais temidos das arenas.
No domingo 11, a partir das 12h será realizado o Concurso Queima do Alho Cores do Brasil que reunirá comitivas de todos os cantos do país mantendo a tradição do cardápio criado pelos tropeiros que desbravaram o país tocando boiadas.
Todos direitos reservados © - 2022