PUBLICIDADE

Imagem mostra Nego do Borel abusando sexualmente de participante em A Fazenda 13

Redação

25 de setembro de 2021
Atualização:25 set 2021 às 18:31

A direção da Record TV decidiu expulsar o cantor Nego do Borel do reality show A Fazenda 13. A decisão ocorreu agora há pouco, às 17h15 com a alta cúpula da emissora, com o diretor Rodrigo Carelli e advogados da emissora. As informações são do portal de conteúdo televisivo e celebridades – Aqui Tem Fofoca.

Adriane Galisteu está indo neste momento para Itapecerica da Serra onde fica a sede do reality. A decisão será comunicada ao vivo, às 22h30, neste sábado (25).

Desde as primeiras horas da manhã, o movimento gigantesco nas redes sociais, pressionaram à emissora para que o Nego fosse punido. Ele pode responder por abuso sexual.

Nego Borel-abusando-sexualmente-Participante-A Fazenda

Patrocinadores fizeram pressão

A Record se viu em uma sinuca de bico perante os anunciantes. A empresa Aurora, do ramo alimentício que comprou a cota master do programa cobrou explicações e respostas da Record. Para anunciar no reality, a empresa desembolsou R$ 100 milhões de reais.

Teve pressão de outras marcas e empresas como TikTok e Seda foram para cima da emissora.

Nego do Borel é acusado de abuso sexual

Durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, bêbada deitou-se e Nego do Borel estava na cama. MC Gui questionou se ela queria ficar ali, na sequência, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco falaram para o funkeiro não tentar nada, pois a modelo estava sob o efeito de álcool.

Nego foi orientado por outros peões para deixar a cama de Dayane. Ele recusou e permaneceu ao lado dela.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *