PUBLICIDADE

Idoso leva tiro na boca ao subir monte para orar a Deus

Igor Juan

5 de agosto de 2021
Atualização:05 ago 2021 às 20:53

Um  idoso de 66 anos levou um tiro na boca na terça-feira 3 de agosto após subir um monte (montanha) para orar a Deus. O caso ocorreu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo e de acordo com informações da própria vítima, a situação ocorreu após um breve desentendimento com um desconhecido que não queria que ele estivesse no local.

O caso registrado como tentativa de homicídio aconteceu numa propriedade rural da rua Maria Isabel da Silva Matos, região do Jardim Planalto.

O local é regulamente frequentado evangélicos costumam orar e louvar a Deus. Porém, o local onde ele entrou é, dividida por uma cerca de madeira.

Na porteira, tem uma placa com um versículo bíblico, que se encontra no livro de Mateus 26, capítulo 41, e que diz: “Entre e saia vigiando e orando para não cairdes em tentação”.

Quando já estava do lado de dentro, segundo a vítima, um homem de roupa azul se aproximou e falou que não era para ela estar ali. A vítima contou que discutiu com ele e que, em determinado momento, o homem sacou a arma e atirou.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Piracicaba, estava lúcida segundo a Polícia Militar, e permanece internado, sem risco de vida.

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *