Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Sorocaba

Idoso de 75 anos morre em acidente entre carro e caminhão em Sorocaba

Redação

22 de julho de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:36

Durante o fim de semana (sábado 20), um idoso de 75 anos morreu em um acidente de carro com um caminhão no quilômetro 99 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. Além dele, seu filho de 36 anos, também estava no carro e foi socorrido em estado grave.

A Polícia Rodoviária informou que o caminhão que seguia sentido capital, atingiu violentamente a traseira do veículo que capotou com a colisão Com o impacto, a roda traseira do lado esquerdo foi parar no lugar do banco do motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu preso as ferragens.

A vítima foi levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba e o corpo do idoso, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no município. Os dois estavam indo trabalhar no momento do acidente.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Veja também

  • Forte vendaval vai atingir Sorocaba, São Roque e região com ventos de até 100km/h
  • Raposo Tavares será interditada hoje a noite para colocação de passarela
  • Motorista cai com carro dentro de Rio em Sorocaba
  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

Todos direitos reservados © - 2022