×
PUBLICIDADE

Idosa morre atropelada pela filha após ser vacinada contra covid-19

Redação

16 de fevereiro de 2021 - updated: 16 fev 2021 às 19:01

A idosa Edna Batista Cruz de 94 anos morreu após ser atropelada logo depois de tomar a vacina contra a covid-19 em Conceição do Araguaia no Estado de Minas Gerais, na segunda-feira 15 de fevereiro. A vítima estava parada com a filha observando uma plantação de girassóis no momento do incidente.

De acordo com a Polícia Militar, o carro da filha da idosa estava estacionado em uma rampa, quando desceu sozinho e atropelou a idosa. As duas tinham acabado de sair do posto de saúde, onde Edna havia recebido o imunizante.

Conforme a PM, a filha de Edna não teria puxado totalmente o freio de mão. O carro começou a se deslocar em direção a Edna, que não conseguiu desviar e foi atingida. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A filha, que estava muito abalada, também precisou de atendimento médico.

O corpo de Edna Batista Cruz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado nesta terça-feira (16) no Cemitério Municipal de Conceição da Aparecida.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"