Idosa de 75 anos aciona GCM após ameaça do próprio neto em São Carlos

Idosa De 75 Anos Aciona Gcm Após Ameaça Do Próprio Neto Em São Carlos

Na manhã desta sexta-feira (21), uma idosa de 75 anos, identificada como M.J.S.G, acionou a Guarda Municipal em sua residência, localizada na Rua João Manoel de Campos Penteado, no Jardim Beatriz, temendo por sua segurança após ser ameaçada pelo próprio neto.

De acordo com o relato da vítima, o agressor, P.H.G, de 28 anos, que seria usuário de entorpecentes, teve um surto de agressividade após ter sua motocicleta apreendida por falta de pagamento. Em meio à revolta, ele teria pegado uma faca e ameaçado matar a avó.

Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal constataram que a idosa já havia deixado a residência por medo das agressões. Diante da gravidade do caso, as partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde a ocorrência foi formalizada.

A polícia segue investigando os desdobramentos do incidente, e medidas protetivas poderão ser adotadas para garantir a segurança da idosa.