
Na manhã desta sexta-feira (21), uma idosa de 75 anos, identificada como M.J.S.G, acionou a Guarda Municipal em sua residência, localizada na Rua João Manoel de Campos Penteado, no Jardim Beatriz, temendo por sua segurança após ser ameaçada pelo próprio neto.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, P.H.G, de 28 anos, que seria usuário de entorpecentes, teve um surto de agressividade após ter sua motocicleta apreendida por falta de pagamento. Em meio à revolta, ele teria pegado uma faca e ameaçado matar a avó.
Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal constataram que a idosa já havia deixado a residência por medo das agressões. Diante da gravidade do caso, as partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde a ocorrência foi formalizada.
A polícia segue investigando os desdobramentos do incidente, e medidas protetivas poderão ser adotadas para garantir a segurança da idosa.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.